aonde você

quer chegar?

Sucesso não é um jogo para todos. Só para quem conhece as suas regras e sabe usá-las.

DESENVOLVEMOS E APRESENTAMOS AO MERCADO O QUE CHAMAMOS DE "ARMADURA DE GLADIADOR"

Imagine uma pessoa que tem que lutar contra leões todos os dias pela sua vida.

Na nossa visão, a pessoa que enfrenta leões diariamente é o empreendedor. Os leões são todas as dificuldades que o empreendedor enfrenta em seu respectivo mercado.

Os concorrentes são aqueles que estão nas celas, os próximos a enfrentar os leões e ficam observando seus movimentos e tentando copiar, para que, quando entrarem lá, consigam sobreviver também. Mas eles são apenas isso: cópias.

O desafio não está em cada movimento, e sim, onde o conjunto, todos eles vão levá-lo. Porque eu sei e você também sabe, que esses movimentos são feitos de acordo com a realidade particular do negócio desse empreendedor, ou seja, não quer dizer que só saber quais são esses movimentos que quem está assistindo vai conseguir aplicar no seu próprio negócios.

Nós sabemos que é improvável que quem está ali tentando copiar consiga adivinhar qual o próximo passo, e, muito menos o porque cada um destes movimentos é feito na exata sequência que eles acontecem.

Se você, como a maioria dos seus concorrentes, tentarem seguir a "tendência", pode ser tarde demais quando perceberem que aqueles mesmos movimentos, naquela sequência que o gladiador anterior fez não funciona para você na hora que chega a sua vez de entrar no coliseu (que no nosso caso, é o mercado). Será que você tem tempo e dinheiro para mudar a todo o seu negócio depois?

E mais, quem te garante que os leões vão te deixar sobreviver tempo suficiente para finalmente perceber isso?

Em nenhuma época da história da humanidade as mudanças aconteceram tão rápido e de forma tão inesperada.

Dessa forma, sua única chance de sobrevivência é ter o melhor escuro (estratégia), a melhor espada (produto) e saber usá-la (oferta). O desafio não é mais ficar de olho nos leões, sua velocidade ou forma de ataque, mas sim, saber que uma hora (do nada) eles vão mudar seu ataque  e você e sua empresa precisam saber como se defender.

Quando isso acontecer, você precisa estar lá. Precisa ser o primeiro a colocar o escudo na frente do leão e, até então, desconhecida demanda (só que você, e só você, já tinha antecipado e estava pronto para continuar).

Não é mais ser a melhor opção, e sim, tornar-se a ÚNICA.

Hoje, ter um bom produto, atender bem e entregar o prometeu já não é um diferencial. É o básico. E preço, além de não conquistar, pode até fazer o cliente desconfiar de você. 

Seu sucesso é enxergar muito além do que o cliente quer. É, de fato, entregar o que ele precisa da forma mais encantadora possível. 

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